quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Resenha Máscara Newscience Cosmetics

Bom meninas, hoje venho pra falar da minha mais nova máscara capilar. Comprei a pouco tempo mas tenho gostado muito e vim dividir com vocês. Ela é fabricada na minha cidade e ainda não sei se já é encontrada em todo o Brasil, mas fica a dica pra quem é do ES poder procurar por ela.




Ela tem 250g, tem proteção solar e é uma máscara hidratante.
Já usei duas vezes e gostei muito do resultado, o cabelo fica super hidratado, quem tem cabelo ressecado vai amar.
Como tenho a raíz oleosa dou uma distancia de dois a três dedos da raíz para não deixar o cabelo com aspecto pesado de oleosidade.

Ela é bem conscistente, daquelas máscaras que a gente vira o pote de cabeça pra baixo e o creme não cai e tem um cheirinho bem gostoso.

Eu amei essa máscara e com certeza recomendo!

9 comentários:

  1. Essa máscara para os cabelos parece ser muito boa. Será que ela já está sendo vendida aqui em São Paulo?
    Beijo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não a vi aqui na minha cidade e pelo que você escreveu parece ser muito boa e já quero. Vou ficar no aguardo.

    Atualizei meu blog e te convido a participar e dar sua opinião - www.belaclick.com - Um super beijo.

    ResponderExcluir
  3. Comprei a Total Cystin da mesma marca!vou começar a usar.... alg já conhece o produto? o q acham delaa? Bjos

    ResponderExcluir
  4. Você jah usou a ampola dessa marca?!?! ... eu uso e não só faço hidratação nos cabelos como a utilizo como leving pra escovar o cabelo... meus cabelos são loiros platinados e ficam divinos com essa ampola, sedosos e brilhantes... vou testar a mascara !!! Mas queria saber onde comprar aqui pela net... se souber me dê o link por favor.. bjux

    ResponderExcluir
  5. Temos esses produtos na região metropolitana de Vitoria
    visite nossa fan page facebook.com/koutyprof

    ResponderExcluir
  6. Estive em Vitória, comprei vários produtos desta marca, achei maravilhosos!!! Pena que não encontro no Rio...

    ResponderExcluir
  7. Estive em Vitória, comprei vários produtos desta marca, achei maravilhosos!!! Pena que não encontro no Rio...

    ResponderExcluir
  8. Newscience aqui na Bahia ligue (71) 9288-2848 / 8677-3363 Linha Professional e Home care

    ResponderExcluir
  9. Newscience em Serra /ES
    VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL
    http://loja.likestore.com.br/koutyprof

    ResponderExcluir